terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estamos de volta :D


Oiiie amores, tudo bem?
Bom faz tempo que não posto aqui né? An eu não sei dizer exatamente o pq mas, havia desistido do blog, por não ter mtu tempo pra postar e tbm por achar que ninguém ia ler ele. Mas um dia desses tava me lembrando, e como agora ganhei um Tablet ^^  vou poder postar qdo quiser, ai comecei a procurar e procurar, pra tentar achar o meu e-mail e senha do blog, ai qdo eu finalmente encontrei, senti meu coração bater mais forte, e senti que não devia parar, nem desistir do blog e, ai decidi é EU VOU CONTINUAR COM O IMAGINES ONE DIRECTION, e.e e agora vou me esforçar mais do que nunca pra postar sempre o melhor pra vcs, bom, espero que continuem lendo o IOD. E pra comemorar, daqui a pouco vou postar uns Mini Imagines. Bom, por enquanto é isso,
                                                                                      Bjão
                                                                                               Driih xx

Um comentário:

  1. oii amei o seu blog, ainda bem que voltou fico muitoo contente, eu faço anos no dia 16 de novembro sera que poderia fazer um mini-imagine nao hot pra mim? se sim obrigada , se nao , nao tem mal :)) fico á espera de resposta boa sorte e boa continuaçao do blog oii amei o seu blog eu faço anos no dia 16 de novembro sera que poderia fazer um mini-imagine nao hot pra mim? se sim obrigada , se nao , nao tem mal :)) fico á espera de resposta bjs

    ResponderExcluir